Supervisor de Atendimento – Call Center
- Salário: R$ 2687,00
- Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Auxílio creche, Auxílio farmácia
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Horário: A combinar
Atividades:
Supervisionar e gerir equipe de líderes e atendentes, garantindo a qualidade do serviço prestado; Mapear oportunidades de melhorias e desenvolver estratégias proativas alinhadas com o escopo da operação; Corrigir comportamentos, elucidar dúvidas e/ou identificar necessidade de treinamentos para a equipe; Acompanhar KPI’s, realizar feedback de melhorias, comportamento e desempenho; Divulgar os indicadores de gestão a equipe; Relatórios gerenciais e de produtividade.
Requisitos:
Dinâmico, proativo, comunicativo e com perfil de liderança; Ensino médio completo.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ku7619j@cpoa.recrutasimples.com Assunto: Supervisor de Atendimento Call Center – CPOA.
** As empresas enviam as vagas pra CPOA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Porto Alegre –
Deixe uma resposta