Líder de Televendas

empregos em Porto Alegre Líder de Televendas

Líder de Televendas

  • Salário: R$ 2750,00
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Comissões
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Horário: A combinar

Atividades:

Desenvolver a atividade de liderança e motivação da equipe de televendas; Acompanhar os indicadores do setor; Criar, atualizar e monitorar os relatórios de produtividade da equipe de televendas; Conduzir o processo de captação junto a equipe de televendas, trazendo as melhorias necessárias para mantermos o bom nível de serviço da equipe; Buscar o atingimento das metas do setor; Realizar feedbacks constantes, buscando a evolução do time; Ouvir ligações da equipe e, junto com o Monitor da Qualidade, traçar planos de melhoria contínua; Preparação do material de apoio e treinamentos constantes junto à operação; Suporte ao gestor imediato do setor.

 

Requisitos:

Ensino Médio Completo, desejável Superior Completo ou Cursando; Experiência em supervisão/liderança de vendas, preferencialmente telemarketing ativo; Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint, nível intermediário); Prática em relatórios e apresentações; Conhecimento de indicadores operacionais (TMA, Abandono, Aderência, ABS, TO, etc). Desejável residir em Porto Alegre, Cachoeirinha ou Gravataí. Ou ter fácil acesso a Porto Alegre.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.gc2038m@cpoa.recrutasimples.com   Assunto: Líder de Televendas – CPOA.

 

** As empresas enviam as vagas pra CPOA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao Empregos em curitiba emprega são paulo botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Porto Alegre  –

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta