Engenheiro(a) Civil

Engenheiro(a) Civil

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Horário: A combinar

Atividades:

Desenvolver projetos de engenharia conceitual, básica e detalhada de projetos de pequeno, médio e grande porte/complexidade de todos os empreendimentos correntes relativos às adequações das instalações da Diretoria de Pelotização no Brasil, incluindo especificações técnicas; Orçamentação de equipamentos e obras, garantindo a otimização de recursos e atendimento aos prazos e valores orçados com objetivo de manutenção/recuperação da capacidade do sistema de produção de pelotas e otimização do custeio operacional e alavancagem do Ebitda da empresa; Desenvolver projetos de engenharia com alto padrão de qualidade, no prazo requerido e aderente ao orçamento; Atingir a meta de acidente zero, assegurando saúde ocupacional e a segurança do trabalho das equipes próprias e contratadas; Desenvolver projetos modernos, atuais, que possam ser implantados com o menor custo possível e que possibilitem estratégias de implantação possíveis de serem implementadas com a menor perda de produção possível, dentro dos prazos estabelecidos e com segurança máxima; Elaborar estudos e análises preliminares de novos empreendimentos (investimentos), de maneira a agregar a experiência em execuções de obras, visando garantir a construtividade de maneira técnica e econômica viável. Desenvolvimento de projetos visando a otimização das operações unitárias, o aumento de produtividade, a redução de custo, a melhoria de qualidade e o controle ambiental nas usinas de Pelotização; Participar da definição da metodologia construtiva para implantação das obras; Apoiar estrategicamente na elaboração do orçamento do empreendimento através do apoio nos estudos para o dimensionamento dos recursos humanos, materiais, equipamentos e novas tecnologias, necessários para a execução do investimento; Interagir com a área de implantação e implantar na busca por soluções técnicas e métodos executivos diferenciados que melhor atendam aos prazos e custos envolvidos; Fazer interface com a Eng. de Manutenção, Eng. de Processos, Oficinas e demais sites de Pelotização; Fazer análise crítica dos novos projetos da carteira, avaliando sua viabilidade, técnica e econômica; Apoiar também a construção do Portfólio da carteira de projetos da Pelotização.

 

Requisitos:

Ensino superior completo em Engenharia Civil; Conhecimento em Usinas de Pelotização ou Sinterização; Vivencia consistente em desenvolvimento e implantação e gestão de projetos de engenharia nas Etapas de FEL 2, FEL 3 ou detalhamento; Experiência em obras industriais; Conhecimento em MS Project, Office, Power BI, Autocad, Solid Works, Book analytics e Belt analitcs.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.fj5596a@cpoa.recrutasimples.com   Assunto: Engenheiro(a) Civil – CPOA.

 

** As empresas enviam as vagas pra CPOA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao Empregos em curitiba emprega são paulo botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Porto Alegre  –

Deixe uma resposta