Coordenador de Expansão Comercial / Energia

Coordenador de Expansão Comercial / Energia

  • Salário: R$ 5000,00
  • Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte, Comissão
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Horário: A combinar

Atividades:

Profissional técnico com boa comunicação e relacionamento para atuar na área de expansão comercial. Suas principais responsabilidades serão: Relacionamento integral com os clientes das regiões Sudeste e Norte do Brasil. Desenvolvimento de novos clientes na mesma região. Reativação dos cliente que deixaram de comprar com a Sices. Entender as necessidades dos clientes e reportar ao gestor regional. Gerar relatórios e cronogramas das visitas.

 

Requisitos:

Nível de escolaridade: Graduação / Completo. Cursos na área de: Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Descrição da experiência: Experiência em coordenador de carteira de clientes. Experiencia em projeto de energia solar fotovoltaica. Habilidade com relatórios. Habilidade em prospecção e fidelização de clientes. Carteira de habilitação, excelente comunicação, disponibilidade para viagens em tempo integral. Conhecimentos em Informática: Microsoft Excel – Intermediário. Mobilidade: disponibilidade para viajar a trabalho. Habilidades pessoais: boa comunicação – Coordenação – Foco em Resultados – Negociação – Orientação para servir.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.gc1928x@cpoa.recrutasimples.com   Assunto: Coordenador de Expansão Comercial / Energia – CPOA.

 

** As empresas enviam as vagas pra CPOA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao Empregos em curitiba emprega são paulo botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Porto Alegre  –

Deixe uma resposta