Assistente Administrativo de Vendas
- Salário: R$ 1.600,00 até 1.800,00
- Benefícios: Seguro de Vida; Vale Refeição; Vale Transporte
- Local de trabalho: Porto Alegre – RS
- Horário: 7hs30min às 17hs30min
Atividades:
Trabalhar como Assistente Administrativo de Vendas em Porto Alegre – RS.
Requisitos:
Desejável experiência anterior com atendimento, emissão de pedidos, pós vendas e entre outras atividades pertinentes ao setor; Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Processos Gerenciais ou Comercial; Residir Zona norte de POA.
Interessados: Enviar currículo até o dia 01/04/2019 para no e-mail: rh@plugempregos.com.br Assunto: Assistente Administrativo de Vendas – CPOA.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Porto Alegre –
Deixe uma resposta