Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

  • Salário: R$ 2400,00
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Horário: A combinar

Atividades:

Controlar e, quando solicitado, distribuir as filas de exames para laudos e assinaturas; Realizar a triagem dos documentos separando-os por data, especialidades e/ou prioridades como antecipações, imprimindo os complementos quando necessário, distribuindo os kits de documentos para diferentes players; Acompanhar e sinalizar atrasos que possam impactar na data final de disponibilização do laudo para o cliente; Realizar aberturas e acompanhamento de chamados para a equipe médica em caso de dificuldades que impeçam a execução dos laudos; Organizar e encaminhar os documentos protocolados para as áreas interligadas no processo; Realizar alterações de prazos conforme fluxo da especialidade; Realizar controles administrativos, tais como SLAs das tarefas, concentração dos principais erros e conduzir os planos de ações criados por seus gestores.

 

Requisitos:

Capacidade de concentrar-se nas tarefas; Comunicação; Organização; Iniciativa e pró-atividade; Bom relacionamento interpessoal; Senso de urgência; Ensino médio completo; Conhecimentos no pacote office (Word, Excel, Power Point); Vivência e experiência nas rotinas de almoxarifado, arquivo e escritório; Disponibilidade para trabalhar das 13:00 – 22:00 (incluindo finais de semana e feriados).

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.zy4916n@cpoa.recrutasimples.com   Assunto: Assistente Administrativo – CPOA.

 

** As empresas enviam as vagas pra CPOA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao Empregos em curitiba emprega são paulo botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Porto Alegre  –

Deixe uma resposta