Técnico de Suporte I – Atendimento
- Salário: A combinar
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: Porto Alegre
- Horário: A combinar
Atividades:
Responder pelo suporte técnico de primeiro nível, registrar o contato do cliente com a empresa, solucionar o problema apresentado no ambiente de microinformática ou direcionar o chamado para o grupo de suporte específico, de acordo com os processos estabelecidos para cada cliente. O seu dia a dia será receber os contatos dos clientes com as solicitações que demandam ações de suporte no ambiente de TI dos clientes (microinformática e funcional), e analisá-las a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Identificar e ajudar no desenvolvimento de oportunidades de aprimoramento em toda a empresa por meio de inovação e automação. Permitir processos de negócios mais rápidos e inteligentes e implemente análises para obter resultados significativos.
Requisitos:
Experiência Desejável em Atendimento a seguimentos bancários e seguros; Escolaridade: Desejável Superior Cursando; Competências Técnicas Necessárias: Conhecimentos básicos em plataforma Mainframe; Pacote Office; Conhecimento de Sistemas Operacional: Básico; Conhecimento de redes: Básico; Correio Eletrônico.
Interessados: Enviar currículo até o dia 10/04/2021 Clicando aqui Assunto: Técnico de Suporte I Atendimento CPOA.
** As empresas enviam as vagas pra CPOA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
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