Técnico de Suporte I – Atendimento

Técnico de Suporte I – Atendimento

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Porto Alegre
  • Horário: A combinar

Atividades:

Responder pelo suporte técnico de primeiro nível, registrar o contato do cliente com a empresa,  solucionar o problema apresentado no ambiente de microinformática ou direcionar o chamado para o grupo de suporte específico, de acordo com os processos estabelecidos para cada cliente. O seu dia a dia será receber os contatos dos clientes com as solicitações que demandam ações de suporte no ambiente de TI dos clientes (microinformática e funcional), e analisá-las a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Identificar e ajudar no desenvolvimento de oportunidades de aprimoramento em toda a empresa por meio de inovação e automação. Permitir processos de negócios mais rápidos e inteligentes e implemente análises para obter resultados significativos.

 

Requisitos:

Experiência Desejável em Atendimento a seguimentos bancários e seguros; Escolaridade: Desejável Superior Cursando; Competências Técnicas Necessárias: Conhecimentos básicos em plataforma Mainframe; Pacote Office; Conhecimento de Sistemas Operacional: Básico; Conhecimento de redes: Básico; Correio Eletrônico.

 

Interessados: Enviar currículo até o dia 10/04/2021 Clicando aqui   Assunto: Técnico de Suporte I Atendimento CPOA.

 

** As empresas enviam as vagas pra CPOA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao Empregos em curitiba emprega são paulo botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Porto Alegre  –

Deixe uma resposta