Técnico de Informática

Técnico de Informática

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Horário: A combinar

Atividades:

Técnico de Informática N1. Realizar atividades de atendimento remoto a todos os usuários do cliente, através das mais diferentes origens (e-mail, telefone, sistema corporativo para gerência e tratamento de incidente e requisições), referentes a orientações. esclarecimentos de dúvidas e resoluções de incidentes. Atendimento de nível 1, visando a solução remota de incidentes ou requisições de serviço. Manutenções pró-ativas e/ou de rotina, aos quais existem a possibilidade de serem realizadas remotamente. Encaminhamento de atendimentos para os atendentes de nível 2 da respectiva equipe com os devidos esclarecimentos e orientações a respeito do mesmo. Encerramento dos atendimentos com a posterior orientação e esclarecimento aos usuários. Contato com os usuários sobre o retorno dos atendimentos, buscando verificar o nível de satisfação dos mesmos.

 

Requisitos:

Certificado do curso Técnico de Informática (Tic). Comprovante de experiência de 1(um ) ano, pode mandar foto da carteira de trabalho. Estagiários: Solicito uma declaração com assinatura e reconhecimento em cartório, com as atividades realizadas em TI e o período que você trabalhou ou trabalha na área.

 

Interessados: Enviar currículo com fotos dos comprovantes até o dia 10/04/2020 para o e-mail: Elisa.mattos@interop.com.br   Assunto: Técnico de Informática N1 – CPOA.

 

** As empresas enviam as vagas pra CPOA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao Empregos em curitiba emprega são paulo botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Porto Alegre  –

Deixe uma resposta