Supervisor de Vendas

Supervisor de Vendas

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
  • Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  • Horário: A combinar

Atividades:

O Grupo Hipermais  está em busca de Supervisor de Vendas para se juntar ao nosso time. Somos uma empresa familiar, do ramo Atacadista, que já está no mercado há 40 anos. Atuando nos estados de SC, PR, RS e SP. Gostamos de trabalhar com pessoas responsáveis, comprometidas e ágeis. Responsabilidades: Contratar representantes comerciais autônomos nas áreas onde estamos sem atendimento; Contratação de representantes para novas aberturas de áreas; Conhecer e buscar operadores logísticos terceirizados para fazer a entrega direto ao cliente; Supervisionar as atividades do time de vendas; Analisar estatísticas de vendas para identificar possibilidades de melhoras; Acompanhar resultados e tendências regularmente para projeção de incremento de vendas; Dar feedback a equipe de vendas; Construir e formar novas parcerias com clientes potenciais.

 

Requisitos:

Experiência prévia em vendas; Experiência como supervisor ou gestor; Conhecer os supermercados de 1 a 9 check outs; Conhecer representantes comerciais que atuem no ramo de atacados e distribuidores; Fortes qualidades de liderança; Habilidade para construir confiança dos clientes; Possuir CNH; Ter disponibilidade para viagens.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.yt8619c@cpoa.recrutasimples.com   Assunto: Supervisor de Vendas – CPOA.

 

** As empresas enviam as vagas pra CPOA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao Empregos em curitiba emprega são paulo botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Porto Alegre  –

Deixe uma resposta