Motorista de Coleta e Entrega

empregos em porto alegre Motorista de Coleta e Entrega

Motorista de Coleta e Entrega

  • Salário: R$ 1.600,00
  • Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica
  • Local de trabalho: Azenha, Sarandi, Cavalhada e Canoas
  • Horário: Comercial

Atividades:

Conduzir o veículo defensivamente respeitando as normas de trânsito; Comunicar ocorrências em rota: devolução, avarias e outros; Movimentar mercadorias no ponto de distribuição, manualmente e/ou com auxílio de equipamentos, conforme orientações, recebidas, a fim de identificar os destinos e distribuir na plataforma e/ou veículos corretamente; Zelar pela manutenção e conservação do veículo, preenchendo diariamente o checklist das condições básicas de manutenção do veículo a fim de manter o estado de conservação, relatando qualquer anormalidade à manutenção de frota ou à liderança; Realizar a conferência dos produtos e materiais de acordo com o romaneio de carga; Separar e conferir junto com o cliente as quantidades especificadas na nota fiscal; Informar a central de relacionamento e/ou gestor imediato, qualquer não conformidade que ocorra durante a entrega; Zelar pela qualidade das mercadorias entregues conforme manual de manuseio e transporte de produto, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos; Prezar pelo bom relacionamento com os clientes internos e externos, com atenção à prestação de serviços, garantindo alto nível de atendimento; Realização de demais atividades correlatas e inerentes ao cargo, assim como atividades atribuídas pelo seu superior imediato.

 

Requisitos:

Ensino médio completo ou em andamento; Necessário ter experiência com rotas e entregas; Carteira de motorista definitiva (categoria B): Desejável CNH de categoria “C”.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: rs.rh@jtexpress.com.br   Assunto: Motorista de Coleta e Entrega CPOA.

 

IMPORTANTE!! NÃO PAGUE CURSO PARA EMPRESAS ASSINAR SUA CARTEIRA. NÃO ENVIE SEUS DOCUMENTOS ANTES DA PRIMEIRA ENTREVISTA.

 

vagas urgentes bh botao

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta