Auxiliar de Administração de Pessoal

empregos em Porto Alegre Auxiliar de Administração de Pessoal

Auxiliar de Administração de Pessoal

  • Salário: R$ 1045.00
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica
  • Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  • Horário: Segunda a sexta

Atividades:

Auxiliar no lançamento de dados para a folha de pagamento, verificando cálculos de horas e descontos, encargos trabalhistas e confecção das guias de recolhimento; Preparar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contratos de trabalho; Atender a solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício; Controlar o convênio de assistência médica, coletando os dados e preparando o processo para as inclusões solicitadas, distribuindo as carteiras e informando aos usuários sobre o funcionamento do benefício; Preparar e controlar os cartões de ponto dos funcionários; Efetuar cálculos de rescisões, férias e outros relacionados com a folha; Efetuar a separação e arquivo de documentos.

 

Requisitos:

Ensino Superior em andamento (desejável) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Residir em Passo Fundo.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.de7607f@cpoa.recrutasimples.com   Assunto: Auxiliar de Administração de Pessoal – CPOA.

 

** As empresas enviam as vagas pra CPOA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

vagas urgentes bh botao

vagas urgentes bh botão vagas urgentes bh botão1 vagas urgentes bh botao2 empregos em salvador (2) botao Empregos em curitiba emprega são paulo botao

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…    –  Empregos em Porto Alegre  –

Sobre André Morais 2423 Artigos
Sou o André Morais, empresário digital desde 2014. É um prazer recebê-los em meu site.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta