Assistente Administrativo de Loja
- Salário: A combinar
- Benefícios: Treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e remuneração compatíveis
- Local de trabalho: Porto Alegre/RS
- Horário: A combinar
Atividades:
Trabalhar como Assistente Administrativo de Loja em Porto Alegre/RS.
Requisitos:
Ensino médio completo. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Habilidade numérica. Interesse em lidar com rotinas administrativas e fluxo de caixa.
Interessados: Enviar currículo até o dia 10/06/2021 Clicando aqui Assunto: Assistente Administrativo de Loja CPOA.
** As empresas enviam as vagas pra CPOA através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Porto Alegre –
Deixe uma resposta